Elton e Otávio são campeões do Municipal de Bocha 2019

19/06/2019
Campeões recebem sua premiação

Campeões recebem sua premiação

No último sábado (15), na AECB União, aconteceu a rodada final do Campeonato Municipal de Bocha de Dois Irmãos. O título de 2019 ficou com a dupla Otávio e Elton, que na decisão superou os campeões de 2018, Zóio e Gilmar. Os campeões levaram como prêmio troféus e 12 quilos de costelão, enquanto que a dupla vice-campeã ficou com troféus e 9 quilos de costelão. Em 3º lugar, ficaram Clair e Paulão (troféus e 7 quilos de costelão), e em 4º lugar, a dupla Diego e Graxa (medalhas e 5 quilos de costelão).
A premiação foi feita logo após o jogo final. O coordenador de bocha da AECB União, Leonel Miranda, agradeceu a todos os atletas participantes, que abrilhantaram a competição durante várias semanas, e ao Departamento de Desporto, que cedeu os troféus. Leonel foi um dos organizadores da competição, ao lado de Carlos, da Associação da Herval, e do popular Graxa.


(Foto: Volnei Kraemer)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela