Frio se intensifica e mínima pode chegar a 4°C em Dois Irmãos no sábado

19/05/2022
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Uma massa de ar polar fez com que o frio e as baixas temperaturas predominassem no Estado na manhã desta quinta-feira (19). As regiões da Serra e da Fronteira Oeste foram as mais geladas. Em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, a sensação térmica foi negativa, de -1,8°C, e a mínima de 4,7°C. Em Vacaria, apesar da mínima de 6,2°C, a sensação térmica foi de 0,7°C. Na Fronteira Oeste, em Alegrete, com registro de geada, a mínima foi de 6ºC e a sensação térmica de 2,5°C, segundo a Climatempo.

A tempestade subtropical Yakecan, que continua se afastando da costa gaúcha, ainda deixou o mar agitado e com ressaca em praticamente todo o litoral do RS nesta quinta. Em Torres, o vento chegou a 54km/h. A sexta-feira (20) e o sábado (21) ainda serão de frio no Estado. Na sexta, há possibilidade de geada no Norte e na Fronteira Oeste. Na Serra, por ter mais nuvens, a chance de geada é maior no sábado. Porto Alegre e Região Metropolitana poderão registrar nevoeiro ao amanhecer. Não há previsão de chuva para Dois Irmãos nos próximos dias. A mínima chega a 7°C na sexta e a 4°C no sábado, com possibilidade de geada ao amanhecer. A máxima no município não passa de 18°C no final de semana.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela