Secretaria da Saúde registra mais uma suspeita de coronavírus

19/03/2020
Seis suspeitas estão sendo investigadas no momento

Seis suspeitas estão sendo investigadas no momento

Subiu para seis o número de suspeitas de coronavírus em Dois Irmãos. A informação foi confirmada pelo Secretário da Saúde, Afonso Bastian, no início da tarde desta quinta-feira, dia 19 de março.
De acordo com o secretário, já foi coletado material do paciente para exame, e o mesmo também já foi encaminhado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (LACEN/RS). Agora, o município segue a aguardando os resultados. Alguns podem chegar ainda esta semana. 


Secretário chama atenção da comunidade
Diante da situação, o secretário Afonso reforça o pedido para que, especialmente aqueles que fazem parte do grupo de risco, só saiam de casa em situações extremamente necessárias. 
Afonso também antecipa que haverá mudanças nos atendimentos da saúde e outros setores, visando aumentar a segurança de toda a comunidade. 
- Estivemos reunidos durante toda a manhã e início da tarde desta quinta, discutindo medidas de prevenção. Tomamos decisões duras, mas indispensáveis neste momento – diz Afonso, alegando que as mudanças serão anunciadas oficialmente nesta sexta, dia 20, através de decreto da prefeitura.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela