Inscrições abertas para seleção de estágio na área de Ciências Biológicas

19/02/2020
Prazo encerra no dia 28

Prazo encerra no dia 28

Foram abertas nesta terça-feira (18) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de estágio de nível superior na área de Ciências Biológicas. A iniciativa vale a partir do 4º semestre curricular, com instituições de ensino com as quais o município mantém convênio (Feevale, Ulbra e Unisinos). Interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro, das 7h30 às 18h em segundas e das 7h30 às 13h30 de terça a sexta-feira, junto ao Protocolo da prefeitura de Dois Irmãos.
Com período de duração de seis meses, podendo ser prorrogado, por interesse das partes, observado para tanto o limite legal de dois anos e a data de colação de grau do estagiário, o candidato terá que cumprir a carga horária semanal de 30 horas. Além disso, o estagiário receberá o valor-hora de R$ 9,59 e vale-transporte. O edital completo pode ser conferido no site da prefeitura de Dois Irmãos (www.doisirmaos.rs.gov.br), na aba ‘Editais’, Processos Seletivos Simplificados, clicando em Arquivos, edital nº 029/2020. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8800.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela