Rota Romântica sediará convenção com 300 agências de viagens no final de março

19/01/2022
Reunião no dia 6 de janeiro alinhou a participação dos municípios no evento

Reunião no dia 6 de janeiro alinhou a participação dos municípios no evento

A Associação Rota Romântica, por intermédio da Presidente Terezinha Marina Kuhn Haas, captou a realização da convenção da operadora Schultz, com aproximadamente 300 agências de viagens, para Nova Petrópolis. A convenção da Schultz, prevista para acontecer de 27 a 30 de março, será uma grande oportunidade para todos os municípios da Rota Romântica mostrarem o seu potencial. Com realização prevista no Centro de Eventos, os 14 municípios terão um espaço para apresentação dos diferenciais da cidade.

Para conhecer in loco os principais atrativos, rede hoteleira, gastronômica e alguns fornecedores e parceiros, o presidente da empresa, Aroldo Schultz, esteve na cidade na última semana de 2021. E, após a visita técnica, confirmou Nova Petrópolis, que disputava com Foz do Iguaçu e Bonito, como destino da convenção da empresa.

Para Terezinha, será uma grande oportunidade para os agentes de viagens conhecerem o potencial da Rota Romântica. “O evento será em Nova Petrópolis a pedido da operadora, mas venderemos a rota para estes profissionais do turismo”, destaca a presidente. O evento contará com o patrocínio e apoio na organização da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Sicredi Pioneira, Conselho Municipal de Turismo, Fundo Municipal de Turismo e Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis.

 

(Fonte: Associação Rota Romântica)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela