Premiados os vencedores dos concursos de residências e sacadas de Natal

18/12/2019
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A premiação dos moradores inscritos nos concursos de residências e sacadas mais decoradas de Dois Irmãos aconteceu no sábado (14), no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro). A iniciativa faz parte da programação da 24º Natal dos Anjos e teve como tema “A Magia do Natal”. O concurso contou com a avaliação de quatro juradas.
No Concurso de Sacadas de Apartamentos, o 1º lugar ficou com Jefferson Ivan Henz, que ganhou sete almoços na Sociedade Atiradores (buffet livre de segunda a sexta). Mariana Laís Stoffel ficou em 2º lugar e recebeu como prêmio cinco almoços na Confraria Chopp & Grill (buffet livre de segunda a sexta). No Concurso de Residências, o 1º lugar foi para Canisio Vicente Henrich, premiado com dez almoços no Restaurante Santa Cecília (espeto corrido). Em 2º lugar ficou Vanderlei Hennemann, premiado com oito almoços no Restaurante Rock’s Bar (buffet livre), e em 3º, Loeni Korb, premiada com cinco almoços no Restaurante Baumschneis (buffet livre).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela