Clube Reviver promove Culto Ecumênico na próxima quarta-feira

18/11/2020
Integrantes do Reviver na tradicional visita natalina ao JDI, no ano passado

Integrantes do Reviver na tradicional visita natalina ao JDI, no ano passado

Em comemoração ao Dia de Ação de Graças, o Clube de Idosos Reviver, de Dois Irmãos, irá promover um Culto Ecumênico, na próxima quarta-feira (25), a partir das 8h, na Igreja Matriz São Miguel. Todos os integrantes do grupo estão convidados. 
O momento será de agradecer pela vida e orar pelos amigos que faleceram por consequências da Covid-19. Além disso, será um momento de reencontro entre os membros do Reviver, que estão desde o mês de março sem se reunir; e também de despedida do Padre Dirceu Ritter, que encerra a sua passagem por Dois Irmãos no próximo dia 30 de novembro. Para participar, é obrigatório o uso de máscara de proteção. Também serão tomados todos os cuidados dentro da igreja. Se houver alguma mudança até lá, será informado através dos jornais. 


(Foto: Arquivo JDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela