Campanha Natal do Bem vai arrecadar brinquedos para crianças carentes

18/11/2020
Com a ajuda do sargento Everaldo, Maria Isabelly entregou duas doações na cabine

Com a ajuda do sargento Everaldo, Maria Isabelly entregou duas doações na cabine

Lançada nesta quarta-feira (18), a campanha Natal do Bem surgiu para levar ainda mais alegria às crianças neste fim de ano. Promovida pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Corpo de Bombeiros e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos, a ação visa arrecadar brinquedos, que serão doados às vésperas do Natal. 
As doações podem ser entregues até o dia 18 de dezembro, na cabine que fica em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na Av. 25 de Julho, no Centro da cidade. Podem ser brinquedos novos e usados (em bom estado). 
Com a consciência de que a ação dela proporcionará sorrisos a outras criança, a Maria Isabelly Marmitt, de 11 anos, entregou as primeiras doações para a campanha já na tarde desta quarta. “Para mim, como mãe, é gratificante saber que parte dela o desejo de querer fazer o bem pelas pessoas”, destaca Katia Staudt, orgulhosa da filha. “Esta é a terceira vez que ela separa brinquedos para doação. Também já doou cabelo outras três vezes”, completa, desejando que este espírito de solidariedade se espalhe cada vez mais entre as pessoas. 
Caso alguém tenha dificuldades em entregar as doações, em razão de volume, por exemplo, deve entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pelo telefone (51) 3564-1193.


Fabrício, Katia, Maria Isabelly, sargento Everaldo e soldado Maicon


Membros do Consepro também realizaram doações​


 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela