Dois Irmãos assina termo de cessão de uso do Centro de Convenções

18/11/2019
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Foi assinado no dia 13 o termo de cessão de uso do Centro de Convenções José Victor Rausch, inaugurado recentemente no bairro Primavera, para o Grupo Sempre Feliz. O termo foi assinado pela prefeita Tânia da Silva, na presença do presidente do grupo, Hélio Francisco Simon, da presidente do Conselho Municipal do Idoso, Neli Martins de Oliveira, da representante do Grupo da Paz, Tânia Lopes Pereira, e das conselheiras do Conselho do Idoso, Leila Giehl e Ildoni Ferreira. 
- Desejo sucesso ao grupo administrador, que as pessoas vivam muitos momentos de integração e alegria. É um espaço que pode ser usado por toda a comunidade – comentou a prefeita, ressaltando que o termo de cessão, Lei 4.757/2019, também foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela