Manuela Nunes Rech é eleita Mini Miss Universe RS

18/10/2021
Manuela com a dois-irmonense Alice Trarbach Mendes, que foi madrinha do evento

Manuela com a dois-irmonense Alice Trarbach Mendes, que foi madrinha do evento

Encantadora, a menina Manuela Nunes Rech, de 7 anos, conquistou os jurados e foi eleita a Mini Miss Universe RS Mirim 2021, em evento realizado no último final de semana, no Canoas Park Hotel.

Concorrendo com outras onze meninas de todo o Estado, a representante de Dois Irmãos fez bonito e trouxe a faixa para o município. Sob coordenação regional de Márcia Padilha, Manuela foi destaque nas provas de desfile a fantasia, gala e entrevista, esbanjando charme, desenvoltura e elegância. Com o título do concurso, que teve direção de Thales Moura, ela se prepara, agora, para disputar o Beleza Fashion Brasil, da diretora Edenir Vaz, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Orgulhosos da filha, os pais Sintia Nunes e Vagner Rech destacaram a emoção de vê-la conquistar o título. “Ficamos muito felizes e honrados, para nós é um privilégio ela ter conquistado esse título. Ela foi preparada para isso, ensaiamos muito em casa. Foi lindo, maravilhoso; também foi cansativo, mas não foi nada em vão”, destacou Sintia. “Estamos imensamente felizes e orgulhosos dela pela conquista. Manuela foi bem orientada e centrada para que merecesse este título”, completou o pai. Eles também agradeceram a todos que torceram pela filha. “Nosso muito obrigado a toda a família e os amigos que nos apoiaram e torceram por ela, que acompanharam a live, mandaram mensagens”, comentaram.

 

Sobre a Manuela

Natural de Campo Bom, a Manuela veio com a família para Dois Irmãos quando ainda era muito pequena. Atualmente, eles moram no bairro Becker. Aluna do 2º ano da escola municipal Mário Sperb, a menina é apaixonado pelo tradicionalismo e um dos seus passatempos preferidos é andar a cavalo com o pai e a irmã Daniela Nunes Rech, de 3 anos.

Falando com carinho da filha, Sintia conta que as pessoas costumam dizer que a Manuela “sorri com olhos”. “A Manu é uma menina querida, uma criança que pensa muito no próximo, ajuda os colegas na escola, é cuidadosa, calma. A Manu é puro coração”, comentou.


Manuela com os pais Sintia e Vagner e a irmã Daniela em registro durante a etapa regional do concurso, em Sapucaia do Sul


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela