Dois Irmãos inicia instalação da decoração do 26º Natal dos Anjos

18/10/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A prefeitura de Dois Irmãos iniciou na última semana a instalação da decoração do 26º Natal dos Anjos. A abertura do evento acontece no dia 19 de novembro e a decoração seguirá nas ruas até o dia 6 de janeiro. Alguns pontos da cidade já receberam enfeites, como as avenidas João Klauck e Porto Alegre e o Parque Municipal Romeo Benício Wolf. Na manhã desta segunda-feira (18), uma equipe trabalhava na colocação de luzes junto a árvore localizadas na Avenida Irineu Becker, ao lado do Jornal Dois Irmãos.

Segundo nota divulgada pela administração municipal, a Avenida São Miguel e o Caminho de Pedestres do Palco Móvel terão novos enfeites este ano. Também haverá novidades nos trevos de acesso da Avenida João Klauck e da Avenida Irineu Becker, além de novas ruas que serão decoradas, integrando ainda mais a comunidade ao evento familiar. “O Natal é um momento de renovação e esperanças sobre a vida. Temos expectativa de um evento belíssimo e seguro”, diz Larissa Mentz, chefe do Departamento de Turismo. O tema da edição deste ano é “Natal com Jesus é compromisso com a vida”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela