Sábado tem Dia D da vacinação contra sarampo em Dois Irmãos

18/10/2019
Seis unidades estarão com atendimento

Seis unidades estarão com atendimento

O ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra o sarampo será realizado neste sábado (19) em Dois Irmãos. Seis salas de vacinas estarão com atendimento à comunidade. A ação é destinada a crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) que ainda não foram imunizadas contra a doença. As salas das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Bela Vista, Travessão, União, São João e São Miguel atenderão das 8h às 12h. Já o atendimento na UBS Centro ocorre das 8h às 16h. 
Na oportunidade, também será disponibilizada a vacina contra a febre amarela, para pessoas de 9 meses a 59 anos de idade que nunca foram vacinadas. Para fazer a vacina, basta levar a carteira de vacinação e o Cartão SUS.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela