Atletinhas do 7 são vice-campeãs em Sapucaia do Sul

18/07/2019
Equipe perdeu a decisão nos pênaltis

Equipe perdeu a decisão nos pênaltis

Representando a cidade de Dois Irmãos, as Atletinhas do 7 disputaram no último domingo, dia 14, o Torneio Exportivo Fustal Feminino, em Sapucaia do Sul. O time ficou com o vice-campeonato, após perder nos pênaltis para o Ressaca FC, de Guaíba. No tempo normal, empate em 0 a 0. 
O time dois-irmonense também levou o Troféu Disciplina e duas premiações individuais: Janete Schneider foi a Goleira Menos Vazada, sem nenhum gol sofrido; e Gabriel Marques foi eleito o Melhor Técnico. “Não existem palavras para descrever o sentimento de conquistar um troféu ao lado dessa família, que me enche de orgulho a cada treino, cada jogo, cada competição; elas são demais”, destacou a capitã do time, Vanessa Wagner, ressaltando, também, o grande desempenho da equipe. “Fizemos um excelente torneio, não perdemos nenhum jogo, somente a final nos pênaltis. Com certeza é fruto do empenho e dedicação de cada atleta, técnico e auxiliar técnica, que vestem a camiseta e pegam junto toda semana nos treinos. O troféu foi de vice, mas, passar um domingo com esse time, fazendo aquilo que tanto gostamos, com apoio de todos aqueles que amamos, com certeza, isso é ouro”, completou. 
A competição também contou com times de Cachoeira do Sul, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, São Francisco de Paula e Porto Alegre.


(Foto: Exportivo)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela