Reunião do Consepro debate melhorias no trânsito de Dois Irmãos

18/06/2021
Grupo esteve reunido nesta quinta

Grupo esteve reunido nesta quinta

Nesta quinta-feira (17), membros do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos estiveram reunidos para discutir melhorias no trânsito. A reunião contou com a presença do arquiteto de trânsito do município, Ricardo Schiavon.

Entre as questões pontuadas pelo grupo, estão a localização de faixas de pedestre, a instalação de redutores de velocidade, a possibilidade de transformar algumas travessas em mão única e a necessidade de manutenção das sinalizações. Também trataram do tráfego na Av. João Klauck, principalmente em horários de pico.

 

Presidente na Câmara

Na próxima segunda-feira (21), o presidente do Consepro, Carlos Alberto Klein, estará na Câmara de Vereadores, a partir das 18h30, falando sobre o trabalho realizado pela entidade.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela