Instabilidade segue sobre o Rio Grande do Sul nos próximos dias

18/02/2022
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

A sexta-feira (18) é marcada por chuva em forma de pancadas isoladas em praticamente todo o Rio Grande do Sul. O tempo ficou firme, com sol entre nuvens, apenas no Noroeste e na Fronteira Oeste — regiões onde a umidade relativa do ar fica abaixo de 30%, índice considerado de atenção por oferecer riscos à saúde. Chove desde cedo na Campanha e no sul gaúcho. Nas demais áreas, as precipitações devem chegar somente à tarde. De acordo com a Climatempo, isso ocorre por conta de uma área de baixa pressão atmosférica que atua sobre o RS.

No sábado (19), segundo os meteorologistas, pouca coisa muda. O dia será ensolarado no Norte, no Noroeste, na Região Central e na Fronteira Oeste. Nas demais áreas, ainda estão previstas pancadas de chuva fracas e isoladas durante a tarde. Pela manhã, São José dos Ausentes, na Serra, registra a mínima do dia: 10°C. Já a máxima, de 37°C, está prevista para Porto Xavier e Porto Lucena, no Noroeste, e Novo Tiradentes, no Norte. Os termômetros de Dois Irmãos vão de 18°C a 31°C, podendo chegar a 33°C no domingo (20).

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Sábado, dia 19: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 18°C / 31°C

– Domingo, dia 20: Sol com algumas nuvens. Não chove. 19°C / 33°C

– Segunda, dia 21: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 20°C / 31°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela