Ação solidária reverte uma tonelada de alimentos para Voluntários do Hospital e Assistência Social

17/09/2021
Entrega aconteceu no Imec

Entrega aconteceu no Imec

Na tarde desta quinta-feira (16), a Associação dos Voluntários do Hospital São José e o Departamento de Assistência Social da prefeitura receberam, cada um, 500 quilos de alimentos não-perecíveis. A doação é resultado da ação Movimento do Bem, realizada pelo Supermercado Imec com o apoio do Rotaract Club do município.

A ação, que ocorreu entre 19 e 26 de junho, iniciou com a arrecadação de roupas no estacionamento do supermercado. Em pouco mais de uma semana, o Rotaract arrecadou aproximadamente mil peças. Para cada peça, o Supermercado doou 1kg de alimento, totalizando, então, uma tonelada. De acordo com Gustavo Schu Kraemer, gerente do Supermercado Imec, está foi a primeira edição do Movimento do Bem. “É muito bom poder fazer a diferença na comunidade onde estamos inseridos”, disse ele, destacando que esta é uma das ações sociais promovidas pelo Imec.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela