Situação precária de postes gera reclamação no bairro São João

17/08/2020
Vários pontos da cidade enfrentam o mesmo problema

Vários pontos da cidade enfrentam o mesmo problema

O drama de postes caídos ou em situação precária teve mais um capítulo neste fim de semana, no bairro São João. O vereador Paulo Fritzen (PSD) encaminhou à redação do JDI fotos da situação na Rua Tocantins, na altura do número 1363. “Tinha um caído e outro quase caindo, que está podre também. A prefeitura veio e tirou da rua”, informou. 
A maioria dos casos, segundo Fritzen, envolve postes de telefone da empresa Oi. “Na Rua Goiás, esses dias tinha dois postes caídos. É um problema antigo, e não é só no bairro São João, mas por toda cidade. Temos que pegar todo mundo junto para que façam alguma coisa. Está dando muito prejuízo no nosso bairro. Eles vêm, às vezes colocam outro poste do lado, cortam, baixam os fios e fazem uma gambiarra”, lamentou o vereador.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela