Campeonato Municipal de Futebol tem data prevista para começar

17/07/2019
Nova reunião deve acontecer em agosto

Nova reunião deve acontecer em agosto

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos já tem data prevista para iniciar: dia 5 de outubro. A data foi definida em uma reunião realizada pelo Departamento de Desporto de Dois Irmãos com integrantes de seis equipes. O encontro ocorreu no Complexo Esportivo Municipal no último dia 11. Ao todo, 12 pessoas participaram.
O chefe do Departamento de Desporto, Sérgio Kroetz, ressaltou a importância da reunião. “Falamos sobre o calendário da competição, fichas de inscrições, entre outros assuntos. Podem participar do campeonato apenas atletas que sejam moradores de Dois Irmãos antes de março deste ano”, explicou. Ainda segundo Sérgio, estiveram presentes integrantes de SER Campinas, Minuano, Unidos da Vila, 7 de Setembro, Green Brush e Amigos da Figueira. Arcanjos, Los Guapos e Amigos da Bola não enviaram representantes ao encontro, mas já demonstraram interesse em participar do campeonato. 
Uma segunda reunião será realizada na última semana de agosto, com data a definir. Times interessados estão convidados a participar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8839.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela