Operação tapa-buracos é realizada em vias de paralelepípedo

17/06/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Dois Irmãos iniciou em maio uma operação tapa-buracos nas ruas e avenidas de paralelepípedo, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana. Nesta semana, o serviço está sendo realizado na Avenida São Miguel, em frente e nas proximidades do Hospital São José. Na próxima semana, inicia a operação na Travessa Pastor Pruskin.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carlos Arnold, ressalta que a secretaria realiza serviços de infraestrutura básica nos bairros para deixar as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Nesta operação, já foram concluídas os trabalhos nas ruas São José do Ouro, Da Área Verde, Barracão e Cinamomo, no bairro Vale Verde; e Otto Engelmann, no Centro. O serviço está sendo executado pela empresa vencedora da licitação, Sanenco Terraplanagem. O investimento da prefeitura é de cerca de R$ 24 mil.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela