Morro Reuter terá missas extras no próximo domingo

17/03/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

INFORMAÇÃO ATUALIZADA
O bispo Dom Zeno Hastenteufel anunciou que todas as missas da Diocese de Novo Hamburgo, a qual pertencem as paróquias de Dois Irmãos e Morro Reuter, estão suspensas até o próximo dia 3 de abril, conforme notícia já publicada no site. O anúncio foi feito após a Paróquia Imaculada Conceição ter divulgado sua programação.


*
A Paróquia Imaculada Conceição de Morro Reuter terá missas extras no próximo domingo (22). O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas em razão do novo coronavírus. Confira o comunicado divulgado nesta terça (17) pelo pároco César Worst:
- Com o surto de infestação, neste domingo ofereceremos na Matriz mais dois horários de missas: 6h e 17h. Deste modo, as pessoas se distribuirão melhor e poderão participar sem aglomeração. Durante este período crítico, o pároco dispensa os idosos e enfermos crônicos do preceito dominical. Recomendamos que as pessoas sigam as instruções sanitárias e não mantenham contato umas com as outras. Horários de missas na Matriz neste domingo: 6h, 8h, 17h e 19h.
Além disso, a paróquia também decidiu cancelar os encontros da catequese.
- Às crianças e jovens, orientamos que aproveitem o momento para estudarem seus catecismos e rezarem em casa – pede o padre César.


DOIS IRMÃOS
A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos também suspendeu momentaneamente os encontros da catequese, conforme nota divulgada nas suas redes sociais:
- Informamos a todos que os encontros de catequese estão suspensos pelo menos até o dia 1° de abril. A ordem da OMS referente ao Coronavírus é que mantenhamos a calma e também se possível evitar reuniões e aglomerações. Devido a isso, nossa paróquia decidiu pela suspensão temporária dos encontros. Maiores informações na secretaria paroquial.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela