Jovem sofre acidente de carro e passa a noite no meio do mato

16/12/2021
Motorista foi encontrado dentro do carro, na manhã desta quinta, por um morador

Motorista foi encontrado dentro do carro, na manhã desta quinta, por um morador

Um acidente de trânsito ocorreu por volta da meia noite desta quarta-feira (15), na Estrada Sapiranga, em Dois Irmãos. O motorista de 23 anos estava sozinho no veículo, que saiu da pista. Mesmo ferido, ele conseguiu fazer contato com um conhecido, informando sobre o acidente, mas não passou detalhes do ocorrido.

A Brigada Militar foi acionada, mas não localizou o acidente, assim como familiares e amigos, que realizaram buscas durante toda a madrugada, mas também não encontraram. O carro e a vítima só foram localizados por volta das 7h30 desta quinta (16), em um matagal da Estrada Sapiranga. O veículo estava a aproximadamente 10 metros da via. Segundo informações no local, o jovem foi encontrado por um morador, que ouviu uma colisão no final da noite de ontem. Com uma lanterna, ele teria ido até a rua, mas também não visualizou o acidente. Retornou hoje pela manhã e, aí sim, encontrou o jovem.

A vítima foi socorrida pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento 24h. Segundo informações, ele passou por exames ainda em Dois Irmãos, onde foram constatadas luxações. Ainda pela manhã, foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas para uma avaliação com especialistas.


Veículo estava a aproximadamente 10 metros da rua


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela