Pode faltar água em Dois Irmãos e Morro Reuter nesta terça

16/12/2019
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta terça-feira, dia 17, a Corsan realizará a interligação da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), em Dois Irmãos, o que pode causar desabastecimento na cidade e no município de Morro Reuter. De acordo com o gerente da unidade, Oneide Castro, o serviço de melhoria será realizado entre as 6h e 12h de amanhã, mas o abastecimento só deve ser restabelecido entre às 23h30 da noite e 2h da manhã de quarta-feira, dia 18.  
Segundo Oneide, em Dois Irmãos, os bairros que podem ser afetados são: Centro, Navegantes, São João, Becker, Industrial, União, Sete, Vale Esquerdo, Vale Direito, Vale Verde, Moinho Velho, Primavera, Beira Rio, Florestal e Bela Vista. Já em Morro Reuter, pode faltar água nos bairros: Centro, Bela Vista, Planalto e na localidade da Linha Görgen. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 08006466444. Conforme informações da Corsan, a nova ETA deverá aumentar a capacidade de produção de água tratada em 40% nos dois municípios. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela