Escolas municipais passam por sanitização e higienização após eleição

16/11/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

As escolas municipais 29 de Setembro, Albano Hansen, Arno Nienow, Carlos Rausch, Felippe Wendling, Mário Sperb, Matheus Grimm, Paulo Arandt e Primavera passaram por sanitização e higienização na manhã desta segunda-feira (16). Os espaços receberam a limpeza após serem utilizados para as eleições municipais de domingo (15).
A secretária de Educação, Denise Maria Maldaner, ressaltou que o serviço é de extrema importância para que os profissionais da educação e os pais que estão buscando o ambiente escolar para as inscrições, matrículas e rematrículas possam se dirigir com segurança. As escolas ficaram fechadas no período da manhã e o atendimento foi normalizado no período da tarde. O sanitizante é formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação da Covid-19.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela