Semana começa com chuva e avanço de frente fria no RS

16/09/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Após um domingo (15) de sol e calor, a semana inicia com o avanço de uma frente fria pelo Estado. A segunda-feira (16) começou com muita nebulosidade em boa parte das regiões. No Oeste, as condições eram favoráveis para temporais com raios e trovoadas já no período da manhã. Volumes elevados de chuva também eram esperados para as áreas centrais e para o sul gaúcho. De acordo com a Somar Meteorologia, o predomínio da nebulosidade fez com que as temperaturas não se elevassem como no dia anterior. 
Na terça-feira (17), a nebulosidade também deve predominar. Há chance de chuva a qualquer hora do dia entre áreas centrais e a Região Norte. O sol aparece pouco e as temperaturas não sobem muito. Na Região Sul e na Campanha, as instabilidades vão perdendo força e o tempo vai ficando firme, com o avanço de uma massa de ar seca e fria. Em Dois Irmãos, ainda há chance de pancadas de chuva amanhã, com temperaturas oscilando entre 10°C e 18°C. Na quarta (18) não deve chover, com mínima de 8°C e máxima de 20°C.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela