Próxima campanha de doação de sangue será no dia 5

16/09/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mais de 40 pessoas participaram da 2ª edição da Campanha Mensal de Doação de Sangue, na última terça-feira (10), promovida pelo Departamento Municipal de Desporto. A ação teve como destino o Hemocentro do Hospital Regina, em Novo Hamburgo. 
Segundo o chefe do Departamento do Desporto, Sérgio Kroetz, o município disponibilizou um ônibus com 32 lugares e algumas pessoas também foram com seus carros. “A doação de sangue é um ato voluntário que pode salvar muitas vidas”, comentou. A 3ª edição da Campanha Mensal de Doação de Sangue está prevista para ocorrer no dia 5 de outubro, com destino ao Hemocentro do Hospital Santa Casa, em Porto Alegre. Interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (51) 3564-8838.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela