Mais de 400 veículos passaram pelo Encontro de Carros Antigos

16/09/2019
Evento lotou o Parque Municipal Romeo Wolf

Evento lotou o Parque Municipal Romeo Wolf

O dia perfeito colaborou para o sucesso do 14º Encontro de Carros Antigos de Dois Irmãos, realizado neste domingo (15), no Parque Municipal Romeo Benício Wolf. 
De acordo com os organizadores, mais de 400 veículos antigos circularam pelo evento, que ainda teve mercado de pulgas, brinquedos infláveis, sorteio de brindes e shows com as bandas Folk n’Box, Joe and the Hill Valley Boys e Sued. O encontro é uma realização do Clube de Carros antigos de Dois Irmãos (CCADI). 
- O local belíssimo, a participação do público, na sua grande maioria de famílias, os shows e o dia ensolarado foram os componentes para um encontro lindo e divertido. Mais uma vez, o evento superou nossas expectativas, mostrando que o público de antigomobilistas é cada vez maior. Precisamos agradecer pelo apoio da prefeitura, dos integrantes do clube, da comissão organizadora, dos nossos colaboradores e patrocinadores. Esperamos todos em 2020 – diz Adriano Viesseri, secretário do CCADI.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela