Frio se intensifica no final de semana no Rio Grande do Sul

16/07/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A semana está terminando com o avanço de uma massa de ar frio pelo Rio Grande do Sul. A sexta-feira (16) foi de tempo firme na maior parte do Estado, com as temperaturas em declínio. De acordo com a Somar Meteorologia, o sistema ganha força ao longo do dia e as mínimas, que normalmente são registradas no começo da manhã, podem aparecer no período da noite — com termômetros abaixo de 10°C em diversos pontos.

O sábado (17) começará gelado no RS, por conta da persistência da massa de ar frio e seco, que também mantém o céu ensolarado ao longo do dia (sem previsão de chuva). No domingo (18), pode ocorrer geada em boa parte do território gaúcho, exceto na Região Metropolitana, no Litoral e no sul do Estado. Em Dois Irmãos, o final de semana terá temperaturas entre 6°C e 18°C, com a mínima podendo chegar a 2°C na segunda-feira (19).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela