Restore Car promove campanha solidária em parceria com a Soft99 Brasil

15/12/2020
Izabel, da Restore Car, com parte das doações já arrecadadas

Izabel, da Restore Car, com parte das doações já arrecadadas

Ocorrendo desde o dia 4 de dezembro, a campanha solidária da Restore Car - Estética Automotiva, de Dois Irmãos, realizada em parceria com a Soft99 Brasil, representante da maior fabricante japonesa de produtos de embelezamento e higienização de automóveis, aviões, helicópteros e lanchas, segue até o próximo dia 23.

De acordo com os proprietários da Restore Car, Izabel Lehnen e Gian Birk, realizando qualquer serviço na empresa e doando 2 kg de alimentos não-perecíveis, o cliente ganha uma cristalização de pára-brisas. “A Soft99 Brasil lançou a ideia e nós abraçamos”, destaca Izabel. Os alimentos arrecadados serão doados a pessoas carentes do município. Segundo Izabel, a empresa solicitou apoio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município para definir o destino dos itens. “Queremos ajudar a quem mais precisa”, completa.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela