Prefeitura de Dois Irmãos divulga nota sobre caso de servidor afastado

15/03/2022
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A prefeitura de Dois Irmãos divulgou, ainda na manhã desta terça-feira (15), uma nota sobre o afastamento do servidor público suspeito de crimes contra a administração pública. A Operação “Hausputz” cumpriu mandados de busca e apreensão e executou ordem judicial de afastamento das atividades de servidor público municipal. Além das buscas na sede da prefeitura de Dois Irmãos, na sala em que atuava o referido servidor, outros mandados foram cumpridos nas cidades de Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Canoas. O servidor afastado em Dois Irmãos atua na prefeitura desde 8 de agosto de 2016.

 

Leia a seguir a nota da prefeitura na íntegra:

– Na manhã desta terça-feira, dia 15, a Administração Municipal foi surpreendida com ordem judicial de afastamento de determinado servidor municipal. Para fins de investigação – processo crime, ocasião em que acolhida e cumprida, de imediato, a suspensão e afastamento do servidor de suas atividades em caráter liminar, pelo período inicial de 30 dias, através da portaria municipal de nº 209/2022. A Administração está colaborando com o Poder Judiciário local e também tem total interesse na apuração dos fatos e aguardará o resultado deste processo para tomar as medidas cabíveis com relação ao servidor investigado.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela