Voluntária promove rifa solidária para ajudar os animais de Dois Irmãos

15/02/2021
Nice atua em prol da causa animal

Nice atua em prol da causa animal

A voluntária Nice Closs está organizando uma rifa em prol dos animais de Dois Irmãos. O objetivo é arrecadar fundos para ração, medicamentos e castração de animais em condição de vulnerabilidade. Além disso, ela pretende seguir fazendo um trabalho nas residências, visando à prevenção do abandono e melhorando as condições de vida na casa em que se encontram.

Nice é voluntária da Associação Amigos dos Animais, mas também faz ações independentes com recursos próprios, como ir às casas e ajudar com casinhas novas, ração, medicamentos e castração. “Sempre considerei os maus tratos aos animais muita crueldade, pois eles não podem se defender sozinhos e nem mesmo entender porque apanham, veem seu dono como um protetor que dá amor e carinho. Eles têm sentimento, sentem dor, frio, fome e principalmente tristeza quando são abandonados”, explica. Em caso de maus tratos aos animais, Nice elucida que é importante não se omitir e que é possível fazer uma denúncia anônima pela delegacia online e por telefone, ligando para o número 190 ou diretamente com a Vigilância Sanitária.

Para quem quer ajudar os animais da cidade, o valor da rifa é R$ 5,00 e os pontos de venda são: Posto Bruder, Serra de Luz, Estética Bremm, Mercado Irmãos Schmidt, Rafa Consócios, Katlen Kaefer Arquitetura, Pet Star e Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares. Ela também pode ser adquirida pelo Whatsapp (51) 99501-9977. O sorteio será no dia 20 de março, e alguns dos prêmios são: bicicleta, edredom, cafeteira, vale-compras e jantar.

 

VOCÊ SABIA?

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem, no Brasil, 29 milhões de domicílios com cães e 11 milhões, com gatos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela