Prefeitura de Dois Irmãos retira tela dos canteiros da BR-116

15/01/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Foi retirada nesta semana a tela de proteção que isolava os canteiros da BR-116, próximo ao trevo principal de acesso a Dois Irmãos. A iniciativa havia sido tomada no final de agosto do ano passado, a fim de evitar as aglomerações na lateral da rodovia em finais de semana e frear a expansão do coronavírus. À época, também foram realizadas ações de fiscalização no local, com o auxílio das forças de segurança pública.

– A tela foi removida por estar se deteriorando. Não será colocada outra tela, pois a administração municipal de Dois Irmãos fez um importante trabalho de conscientização para que as pessoas entendam que o espaço não é área de lazer e impróprio para se concentrar devido ao risco diante dos veículos que trafegam pela via. Vamos dar um voto de confiança que as pessoas não voltem a utilizar o espaço – diz o prefeito Jerri Meneghetti.

Questionado sobre a possibilidade de haver novas aglomerações e se o município pretende retomar a fiscalização, ele reiterou sua confiança na comunidade.

– Vamos dar um crédito ao bom senso das pessoas, mas se percebermos que o local voltará a ser utilizado, serão feitas novas intervenções – conclui o prefeito.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela