Aposentados e pensionistas da prefeitura devem fazer prova de vida

14/10/2021
Prazo vai até 10 de dezembro

Prazo vai até 10 de dezembro

A Secretaria de Administração, através do Departamento Pessoal, informa que servidores públicos aposentados e pensionistas da prefeitura de Dois Irmãos (pelo Fundo de Previdência Própria – RPPS) devem realizar a prova de vida. A prova é uma exigência prevista em lei e determina que todos os anos os servidores comprovem que estão vivos. A medida é realizada anualmente para evitar fraudes e pagamento indevido dos benefícios.

O prazo final para a realização da prova de vida é 10 de dezembro – caso o servidor não compareça, poderá ter seu benefício bloqueado. O horário de atendimento é das 7h30 às 18h na segunda-feira e das 7h30 às 13h30 de terça a sexta. Mais informações no Departamento Pessoal (segundo andar da prefeitura) ou pelo telefone (51) 3564-8812.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela