Alice Trarbach Mendes está na final do Mini Miss Brasil Universe

14/10/2020
Alice visitou o JDI na tarde desta quarta junto com a mãe, Nelice

Alice visitou o JDI na tarde desta quarta junto com a mãe, Nelice

O carisma e a espontaneidade da Mini Miss Dois Irmãos Alice Trarbach Mendes, de 5 anos, encantaram os jurados durante a disputa do Mini Miss Universe RS, realizado no último final de semana, no Canoas Park Hotel, sob coordenação de Thales Moura. 
Destaque no evento, a dois-irmonense foi uma das eleitas para representar o Rio Grande do Sul no Beleza Fashion Brasil, que ocorrerá de 10 a 15 de março de 2021, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Lá, Alice concorrerá ao título de Mini Miss Brasil Universe. Se vencer a etapa nacional, disputará o Mini Miss Universo, em Paris, na França. O evento será na Disney. 
Compartilhando da alegria da filha, os pais Nelice Trarbach e Flávio Andrei Mendes a acompanharam durante as provas do final de semana, que compreenderam avaliações durante ensaios, entrevista, desfile com fantasia e desfile de gala. “Foi um evento lindo e muito bem organizado, seguindo todos os protocolos de segurança”, conta Nelice, comentando que apenas os pais puderam acompanhar o concurso. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela