Encontro de Carros Antigos é atração no Parque Municipal

14/09/2019
Evento deve reunir mais de 300 veículos

Evento deve reunir mais de 300 veículos

Neste domingo (15) tem o 14º Encontro de Carros Antigos de Dois Irmãos, das 9h às 17h, no Parque Municipal Romeo Benício Wolf. Podem participar todas as categorias de veículos com mais de 25 anos de fabricação. A taxa de inscrição para expositores é R$ 30 + 1kg de alimento não perecível. O kit de participação para os primeiros 200 inscritos tem camiseta, troféu, brindes e certificado. Neste ano, os alimentos arrecadados serão doados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Outros itens como roupas, brinquedos, calçados, artigos para higiene e limpeza também são bem-vindos. A expectativa é reunir mais de 300 veículos.
Como já é tradição, o encontro ainda terá mercado de pulgas, sorteio de brindes, brincadeiras e shows com as bandas Folk n’Box (11h), Joe and the Hill Valley Boys (13h30) e Sued (15h30). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99969-9123, com o secretário do Clube de Carros Antigos de Dois Irmãos (CCADI), Adriano Viesseri. Em caso de chuva, o evento será transferido para nova data.



 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela