Rei e Rainha do Kerb enviam mensagem para os dois-irmonenses

14/08/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Rei e a Rainha do Kerb de São Miguel, Darcy e Lori Engelmann, estão em isolamento domiciliar desde o início da pandemia. Na esperança de que dias melhores virão para alegria de todos, nesta quinta-feira (13) eles encaminharam uma mensagem para a comunidade de Dois Irmãos através das redes sociais da prefeitura. “Vai ficar tudo bem. Unidos vamos juntos vencer o coronavírus”, afirma o simpático casal.
Seu Darcy e dona Lori estão com saudades dos encontros com os amigos do clube de idosos que integram e da rotina de eventos, mas estão seguindo todas as recomendações das organizações sanitárias para preservar a própria saúde e do próximo, e assim poder retornar à rotina habitual em breve. Como sempre, um belo exemplo a ser seguido.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela