Vítima de acidente na BR-116 recebe alta da UTI e está no quarto

14/07/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O jovem Matheus Muck Batista, de 19 anos, sobrevivente do acidente ocorrido em 26 de junho, em Dois Irmãos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas na terça-feira (13) e está no quarto. O irmão gêmeo Lucas Muck Batista, que estava internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, recebeu alta no dia 5 de julho.

Matheus e Lucas, de Morro Reuter, são os sobreviventes do acidente ocorrido na BR- 116, em Dois Irmãos, envolvendo um Toyota Corolla. Dois amigos deles, Guilherme Eich Scholles, de 19 anos, e Erick da Silva Neves, de 20 anos, também moradores de Morro Reuter, não resistiram aos ferimentos e faleceram. Guilherme era o motorista e Erick estava no banco traseiro, atrás do condutor.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela