Prazo para aderir ao parcelamento de dívidas termina nesta quinta

14/07/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A prefeitura de Morro Reuter informa que termina nesta quinta-feira (15) o prazo para quem deseja quitar suas dívidas com o município em seis parcelas, através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). A iniciativa visa facilitar a regularização dos tributos que estejam em atraso – IPTU, ISS, taxas – e contempla valores originais lançados em dívida ativa até 31/12/2020, mantendo a correção monetária.

O parcelamento em seis vezes, cujo prazo de adesão vai até amanhã, tem desconto de 70% da soma de multa e juros, com pagamento das parcelas dentro do corrente exercício. Para quem optar pelo pagamento à vista, com desconto de 90% da soma de multa e juros, o prazo encerra em 29 de outubro. Para aderir ao Refis/2021, o contribuinte deve comparecer à prefeitura de Morro Reuter, no Setor de Tributos da Secretaria da Fazenda, munido de documentos pessoais e comprovante residência atualizado. A secretária da Fazenda, Marlene Holz, informa que dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (51) 3569-1678, 3569-1454 e 3569-1505.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela