Dois Irmãos terá novas ações de doação de sangue nesta semana

14/07/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um grupo com 14 pessoas participou no último sábado (11) de mais uma ação da campanha de doação de sangue de Dois Irmãos, promovida pelo Departamento de Desporto. Com destino ao Hospital Conceição, em Porto Alegre, a iniciativa teve como objetivo ajudar no tratamento do menino Davi Henrique Lamb, de Ivoti. Ao todo, até o final de julho, mais três ações serão realizadas pelo município – duas nesta semana.
De acordo com Sérgio Kroetz, chefe do Departamento de Desporto, na sexta-feira (17) um grupo de seis pessoas irá para o Hospital Santa Casa, em Porto Alegre, em ação que visa ajudar no tratamento de Ana Paula Kanzen. Também serão realizadas doações nos próximos dois sábados, dia 18 e 25 de julho, mas vagas já foram preenchidas Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99500-2719.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela