Herberto Kuntzler e Luiz Schaumloeffel recebem homenagem do Consepro

14/06/2022
Ex-presidentes foram homenageados pelos serviços prestados

Ex-presidentes foram homenageados pelos serviços prestados

No dia 26 de maio, os empresários Herberto Kuntzler e Luiz Schaumloeffel foram homenageados pelo colegas do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos. Ambos integram a entidade há muitos anos e já presidiram o grupo, liderando grandes conquistas para a segurança no município, sempre prezando pelo bem da comunidade.  Atualmente, Herberto e Luiz formam a Comissão Consultiva do Consepro.

A homenagem se deu através de placas, entregues como forma de agradecimento ao trabalho realizado por eles enquanto membros do Consepro. “Esta é uma homenagem para demonstrar o quanto vocês foram e são importantes para o Consepro. Se a entidade existe hoje, é graças a pessoas como vocês”. Destacou Carlos Alberto Klein, atual presidente do Consepro.

Prefeito da cidade, Jerri Meneghetti também prestigiou a homenagem, que ocorreu durante uma reunião da entidade. “A mais justa homenagem é a que se faz em vida”, destacou o prefeito, elogiando o trabalho voluntário desempenhado por Herberto e Luiz. “São pessoas despidas de qualquer interesse, que visam o bem da sociedade”, completou, lembrando que durante três anos também fez parte da entidade, tendo a oportunidade de acompanhar o voluntariado de ambos.


Empresários receberam homenagem durante reunião do grupo


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela