Tia Carmen é homenageada pelos 30 anos de trabalho na delegacia de Dois Irmãos

14/05/2021
Herta Klein prestigiou a homenagem

Herta Klein prestigiou a homenagem

A manhã desta sexta-feira (14) foi de homenagens na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. Moradora da cidade, a servente de limpeza Carmen Lúcia Graeff, de 66 anos de idade, completou 30 anos de trabalho no local. O momento contou com a presença especial da Herta Klein, personagem interpretado pelo ator e diretor Carlos Alberto Klein, o Betinho.

Em nome de todos os servidores e estagiários, o delegado Felipe Borba entregou uma placa em homenagem aos trabalhos prestados por ela, que é carinhosamente chamada pela equipe como “Tia Carmen”. Emocionada, ela agradeceu a todos e destacou o prazer em trabalhar na delegacia. “Tenho minha primeira família em casa, e a segunda, aqui na delegacia”, disse ela, destacando o bom relacionamento com todas as equipes, ao longo de todos estes anos. “Quero comemorar meus 40 anos de serviço aqui”, disse ela, entre risos.


Com a equipe da DP de Dois Irmãos


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela