Fim de semana será de tempo seco no Rio Grande do Sul

14/05/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A sexta-feira (14) seguiu com temperaturas baixas no Rio Grande do Sul, principalmente pela manhã. Na Serra, municípios como São José dos Ausentes e Bom Jesus registraram geada e mínimas entre 2°C e 3°C. Em Dois Irmãos, a variação térmica foi de 5°C a 19°C. O tempo, por sua vez, permaneceu firme e ensolarado em todo o território gaúcho, sem condições para chuva.

No sábado (15), o céu segue aberto no Estado, com poucas nuvens. O que também continua é o frio do amanhecer, com mínima de 3°C prevista para os Campos de Cima da Serra. À tarde, no entanto, máximas mais elevadas devem ser registradas em municípios da Fronteira Oeste — caso de Rosário do Sul, onde os termômetros podem marcar até 31°C nesse período. Em Dois Irmãos: mínima de 7°C e máxima de 21°C. Não há previsão de chuva para o final de semana.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela