Renovare Telecom lança campanha Conexão do Bem

14/05/2020
Gustavo Lopes e Leonardo Arnold

Gustavo Lopes e Leonardo Arnold

Comprometida em conectar e levar informação às pessoas através da internet, a Renovare Telecom atua há 10 anos em Dois Irmãos. Ao longo deste período, se tornou muito mais que um provedor, idealizando iniciativas que unem a prestação de serviços e ações sociais, beneficiando clientes e comunidade.

Em tempos de pandemia, a empresa também está mobilizada. A última iniciativa foi lançada no dia 7 de maio e vale por tempo indeterminado. Chamada de “Conexão do Bem”, a ação proporciona descontos a clientes novos e antigos e ainda arrecada alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados a famílias atingidas pelos efeitos do coronavírus.

De acordo com o coordenador comercial da Renovare, Gustavo Lopes, a iniciativa surgiu com o objetivo de gerar uma cadeia do bem. Ela funciona da seguinte maneira: o cliente indica um amigo para assinar a internet da Renovare. Assim que esta pessoa ativa o serviço, quem indicou ganha desconto na próxima fatura. “Quanto mais indicações o cliente fizer, maior o desconto, uma vez que são cumulativos. Ou seja, a conta do mês pode sair até de graça”, diz Gustavo, contando que o novo cliente Renovare também tem vantagem. “Ao doar 1 kg de alimento não perecível, ele ganha desconto na taxa de ativação”, reforça. “Todos saem ganhando e, por tabela, colaborando com a ação solidária liderada pela Renovare”, completa.

Diretor da empresa, Leonardo Arnold ressalta que outro desejo da campanha é de que ela sirva como ponto de partida para outras ações solidárias.“Queremos que esta ação faça com que as pessoas olhem para o lado e percebam as necessidades que existem ao seu redor”, comenta, destacando a força da solidariedade no município.

Para contratar ou saber mais sobre a campanha, basta entrar em contato pelos telefones (51) 3191.2001 e (51) 98250.1166 (WhatsApp) ou ainda através do e-mail contato@renovaretelecom.com.br.

 

Renovare Telecom está contratando

Durante a pandemia, demissões em massa foram registradas em Dois Irmãos. Na Renovare, porém, ocorreu o contrário. A demanda de atendimento aumentou, já que as pessoas estavam mais em casa e, consequentemente, consumindo mais conteúdo, o que gerou a necessidade de contratações. 

"Não apenas a gente, mas o mercado inteiro está registrando recordes de demanda por banda larga, e por isso estamos investindo para reforçar ainda mais a nossa qualidade de atendimento e serviços, para garantir a satisfação de todos", destaca o diretor da Renovare.

Atualmente, a empresa está com várias oportunidades em aberto, com destaque para as vagas de Atendimento ao cliente e Atendente Suporte Técnico.

Coordenadora de Marketing, Francine Melo destaca a alegria da empresa em poder gerar empregos em meio a um cenário de tantas demissões. “Ficamos contentes em publicar estas vagas, pois sabemos que há muita gente desempregada, tentando reingressar no mercado de trabalho”, diz ela.

Quem tiver interesse nas vagas, basta acessar o site da Renovare e ir até a aba “Trabalhe Conosco”. Na página, no item “Ver Oportunidades”, há informações detalhadas sobre cada uma delas. O candidato já pode enviar o currículo através do formulário disponível no site, ou então pelo e-mail rh@renovaretelecom.com.br com o nome da vaga no assunto.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela