Alles Advocacia completa 10 anos

14/03/2022
Thaís Engelmann Teixeira Alles

Thaís Engelmann Teixeira Alles

Durante a graduação em Direito, Thaís Engelmann Teixeira Alles sonhava em ser advogada e ter o seu próprio escritório. O sonho se transformou em uma meta nos rascunhos de papel e, algum tempo após formada, virou uma realidade. Completando 10 anos no dia 6 de março, o escritório Alles Advocacia tem uma trajetória de sucesso e evolução.

No começo, ela trabalhava sozinha e o espaço era pequeno. Com o passar do tempo, contratou funcionários e o escritório passou a se especializar no ramo de assessoria jurídica empresarial. “Eu sempre fui uma pessoa de planejar para posteriormente poder realizar e sempre quis advogar, gosto muito do que faço. Trabalhei na área jurídica durante toda a faculdade e adoro o meu trabalho e estar em contato com pessoas”, diz Thaís.

Depois de oito anos de empresa, ela conseguiu alcançar a meta de ter um espaço próprio, que é amplo e conta com uma ótima estrutura, a qual inclusive os clientes mensais podem utilizar para eventuais reuniões. Na atualidade são oito colaboradores e o escritório atende clientes de Dois Irmãos e região. Além disso, toda última sexta-feira do mês ocorrem encontros jurídicos, os quais são apoiados pelo Mestrado em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos, no qual um professor convidado traz algum tema relevante sobre o que há de mais moderno no Direito, aberto para a comunidade, estudantes, profissionais da área e clientes.

Com a chegada da pandemia, o escritório se adaptou, oferecendo todo o atendimento de forma online, caso o cliente prefira dessa forma. Pelo site www.allesadvocacia.com.br é possível agendar uma reunião online, algo que gera maior flexibilidade e autonomia.

Em celebração aos 10 anos de história, Thaís faz um agradecimento especial: “Quero agradecer aos colaboradores que desde o momento em que abri estiveram ao meu lado e me fizeram chegar até aqui, assim como aos clientes que acreditam no nosso trabalho e nos fazem ter um crescimento contínuo”.

 

Onde encontrar

O escritório Alles Advocacia fica na Avenida São Miguel, 297, sala 2, no Centro de Dois Irmãos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. O contato pode ser feito via e-mail contato@allesadvocacia.com.br, WhatsApp: (51) 99966-7299 e telefone (51) 3564-3601.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela