Concurso de Melhor Pinheiro Natalino segue com inscrições até amanhã

13/11/2019
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O concurso de Melhor Pinheiro Natalino – Weihnachtsbaumtag (Dia da Árvore de Natal) encerra suas inscrições nesta quinta-feira (14). As inscrições devem ser realizadas na Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL (Avenida Florestal, nº 1074, Centro), com o pagamento de uma taxa de R$ 450,00 e retirada do regulamento. 
O concurso escolherá a melhor decoração e iluminação natalina realizada nos pinheiros que irão compor a decoração de rua ao redor da Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho. Os pinheiros devem ser decorados no próximo dia 20, das 18h às 22h. Em caso de chuva, a montagem será transferida. A premiação acontece no dia 22 de dezembro, às 21h, no Largo Felippe Seger Sobrinho.


RESIDÊNCIAS E SACADAS
Os concursos de Residências e Sacadas de Apartamentos mais decorados seguem com inscrições abertas até o dia 20 de novembro. Moradores de Dois Irmãos interessados em participar devem imprimir o regulamento no site da prefeitura, preencher a ficha de inscrição e levar também um comprovante de residência até o Departamento de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h. A divulgação dos resultados e a entrega das premiações acontecem no dia 14 de dezembro, às 21h, no Largo Felippe Seger Sobrinho.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela