“Sem advogado(a), não há ‘voz’ no judiciário”, afirma Thaís Alles

13/08/2022
Ela é diretora do escritório Alles Advocacia

Ela é diretora do escritório Alles Advocacia

Exercendo a profissão de advogada desde março de 2012, Thaís Engelmann Teixeira Alles atua nas áreas: Empresarial, Sucessões e Previdenciária. É Mestre em Direito da Empresa e dos Negócios e atende a clientes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Realizada profissionalmente, Thaís, destaca que o desejo de exercer o Direito vem de uma característica pessoal muito forte: a empatia. “Sempre me coloquei no lugar do outro e defendo que todos têm o direito de ter o seu ponto de vista respeitado. Através da profissão, posso ajudar as outras pessoas e essa é a minha missão”, comenta a advogada, ressaltando a importância do profissional de Direito na sociedade. “Sem advogado(a), não há “voz” no judiciário. Não há equilíbrio ou justiça quando não se escuta os dois lados. A profissão é de suma importância para dar voz às partes e se ter justiça”, completa.

Diretora do escritório Alles Advocacia, Thaís lidera atualmente uma equipe de oito colaboradores. Advogada e mãe, ela destaca o esforço para conciliar as demandas do trabalho e as responsabilidades do lar. “Os desafios de uma profissional mulher é ter tempo para tudo, se destacar profissionalmente e ainda, cuidar da casa, dos filhos e da família”, diz ela.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela