Comunidade aderiu à campanha mensal de doação de sangue

13/08/2019
Próxima ação será no dia 10 de setembro

Próxima ação será no dia 10 de setembro

Um grupo de 28 pessoas participou da primeira campanha mensal de doação de sangue, promovida pelo Departamento de Desporto de Dois Irmãos. O município disponibilizou um ônibus com 33 lugares no sábado (10), que levou os doadores até a Santa Casa, em Porto Alegre. A próxima ação será no dia 10 de setembro. As vagas no transporte são oferecidas gratuitamente aos interessados em doar sangue.
O chefe do Departamento do Desporto, Sérgio Kroetz, destaca que qualquer pessoa pode participar. “É importante, pois ajudamos pessoas que não conhecemos. A iniciativa é positiva e é uma oportunidade para a comunidade participar. No dia 10 de setembro, o ônibus irá até o Hospital Regina, em Novo Hamburgo. A saída será às 7h, em frente à Sociedade Santa Cecília”, comenta. A participação deve ser agendada pelo telefone (51) 3564-8838 ou 99500-2719.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela