Consepro lança campanha solidária para arrecadar fraldas e produtos de limpeza

13/01/2021
Doações devem ser entregues na cabine localizada em frente ao Corpo de Bombeiros. Na foto, a soldado Mariana

Doações devem ser entregues na cabine localizada em frente ao Corpo de Bombeiros. Na foto, a soldado Mariana

Buscando atender as necessidades da comunidade, o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos, lançou, esta semana, uma campanha solidária visando a arrecadação de fraldas infantis, fraldas geriátricas e produtos de limpeza.

Mais uma vez, o Consepro contará com o apoio do Corpo de Bombeiros, que será responsável por receber as doações, que deverão ser entregues na cabine que fica em frente ao quartel, já utilizada para outras campanhas da entidade. As doações podem ser entregues a qualquer hora do dia.

De acordo com o presidente do Consepro, Carlos Alberto Klein, a ação segue por tempo indeterminado. Ainda segundo ele, os itens serão entregues ao Departamento de Assistência Social, que fará a distribuição para as famílias carentes do município. Esta e outras ações do Consepro podem ser acompanhadas na página da entidade no Facebook (@conseprodoisirmaos).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela