Serviço de Junta Militar Dois Irmãos faz chamamento aos jovens

13/01/2020
Segunda fase do processo de seleção será em fevereiro

Segunda fase do processo de seleção será em fevereiro

Os jovens dois-irmonenses que participaram da primeira etapa da Comissão de Seleção Volante do Exército Brasileiro devem comparecer no Setor de Serviço de Junta Militar da prefeitura de Dois Irmãos entre os dias 9 e 15 de janeiro ou a partir do dia 3 de fevereiro, a fim de verificar se passaram para a segunda etapa do processo de seleção ou se serão dispensados pelo sistema. A segunda fase do processo de seleção será realizada no dia 19 de fevereiro, a partir das 7h, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. 
De acordo com o Setor de Identificação e Serviço de Junta Militar da prefeitura, os jovens não devem comparecer em Santa Maria no inicio do mês de fevereiro, como diz no sistema do Exército. O atendimento no setor ocorre na segunda-feira das 7h30 às 18h e de terça a sexta das 7h30 às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8805.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela