Inscrições para a escolha das novas Soberanas abrem na próxima semana

12/08/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos divulgou nesta quinta-feira (11) o regulamento do concurso para escolha das novas Soberanas de Dois Irmãos. O evento que elegerá Rainha e Princesas para os próximos dois anos acontece no dia 16 de novembro, às 20h, no Largo Felippe Seger Sobrinho. As candidatas serão avaliadas nos quesitos entrevista individual, oratória, beleza e simpatia, postura e passarela, voto popular e melhor torcida.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no período de 15 de agosto a 15 de setembro, junto aos Departamentos de Cultura e Turismo, localizados no Parque Romeo Wolf, na Casa do Parque (réplica da antiga prefeitura), nos seguintes horários: segunda-feira das 7h30 às 18h30 e de terça a sexta-feira das 7h30 às 13h30. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 98497-2418. No ato da inscrição, as interessadas devem apresentar duas fotos em formato postal coloridas (tamanho 10x15, uma de corpo e uma de rosto); cópia de certidão de nascimento, RG e CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (boletim, atestado e ou currículo escolar).

 

Quem pode concorrer

Entre os requisitos para concorrer, estão: ter entre 18 e 28 anos; não ser casada, nem viver em união estável; não ter filhos e não estar grávida; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; ter disponibilidade total de horário para as atividades preparatórias e finais do concurso, inclusive em finais de semana; estar à disposição para representar Dois Irmãos sempre que solicitada pela administração municipal; estar domiciliada ou residir há pelo menos um ano no município e permanecer até o final do mandato; jamais ter composto a corte como Rainha ou Princesa; ter boa conduta, apresentar padrões de comportamento e relacionamento condizentes ao título almejado; não estar respondendo por nenhum processo de ordem cível e/ou criminal. O regulamento completo está disponível no site da prefeitura (https://doisirmaos.atende.net/cidadao).

A Corte atual é formada pela Rainha Tainara Schneider e pelas Princesas Betina Ludwig e Djenifer Kronbauer.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela