Semana começa com tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul

12/07/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Instabilidades que vem do Uruguai causaram pancadas isoladas de chuva no sul do Estado neste início de semana, entre as regiões de Chuí e Santa Vitória do Palmar. No entanto, de acordo com a Somar Meteorologia, uma massa de ar seco garantiu tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (12).

Mais uma vez, houve nevoeiro e névoa nas primeiras horas do dia em algumas regiões do Estado. A menor temperatura registrada nesta segunda foi de 2,9°C em Vacaria, na Serra. A presença de sol garantiu a elevação dos termômetros e temperaturas amenas no território gaúcho durante o dia. Em Dois Irmãos, a máxima prevista era de 24°C. Na terça-feira (13), o tempo ainda segue firme no Rio Grande do Sul, portanto a tendência é de mais um dia com sol forte no Estado. Na quarta-feira (14), no entanto, a chuva retorna e o cenário muda.

A semana vai terminar com tempo instável e as temperaturas vão cair de forma significativa. Dois Irmãos pode ter máxima de 25°C amanhã e mínima de 7°C na próxima sexta (16).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela